quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Conquistas

Estou praqui a ver o Dragon Ball Z e veio-me uma pergunta à cabeça.

Porque é que nos filmes/desenhos animados, sempre que há alguém mais forte, tem como objectivo matar/destruir tudo e todos?
Será que não têm a inteligência de se aperceber que se matarem todos depois ficam sozinhos?
Ainda se fosse para ficarem a comandar algum exército ou algo do género. Mas não, ficam a mandar num monte de calhaus.
Já para não falar que sai sempre o 3º calhau a contar do sol na rifa.

6 comentários:

Teté disse...

Olha aí estão uns desenhos animados a que nunca achei gracinha nenhuma...

Aqui o piqueno adora e o cota também acha piada! Homes... :P

Anónimo disse...

Ta weno tu blog ^^

¿Te pasarias por el mio porfa?

http://obps.myminicity.es/

Gracias.

Safira disse...

Vinha aqui dizer o mesmo que a Teté, basicamente.
Mas isso ainda passa??? Eu vi alguns episódios mas foi há eras!!!
Eu só gostava do Bubu...

kanjas disse...

tete, marcaram uma epoca e têm sido repetidos desde sempre na sic radical :)

anonimo, nao te vou apagar porque nem mereces o esforço...

safira, ve na sic radical as 19h :) anda la o bubu agora

Anónimo disse...

Páh, nunca apanhei a febre dragonball, só a febre cavaleiros do zodiaco, até ao dia em que decidiram dobrar os episodios: foi antibiótico santo.

Mas realmente, tb já pensei nisso, porque é que os mais fortes são sempre os mais burros.

Mas a sérir do 3o calhau, amava.

kanjas disse...

Não me lembro em que lingua é que via os cavaleiros do zodiaco mas não era dos que eu gostava mais...

A série do 3º calhau era muito boa :D