quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Música a metro

Alguém me consegue explicar porque é que os gajos que tocam no metro desafinam até dizer chega?
Assumindo que tocam o instrumento há algum tempo e que a música é sempre a mesma, não consigo compreender como é que tocam tão mal!

Já agora, como é que convencem o cão a ir pendurado no ombro?

4 comentários:

Teté disse...

Eu não ando de Metro, não sei de quem estás a falar... Mas se calhar a ideia é parecer que nunca tiveram aulas de música, são aprendizes "self made"...

Anónimo disse...

Não me fales dessa criatura que anda com o pobre cão ao ombro. De cada vez que o vejo tenho de me segurar para não lhe ir à cara!(ao dono, não ao cão) Já pensaste como é que ele segura no 'recipiente' das moedas ? Só pode ser com um fio ou arame enrolado nos dentes. E já estou a ser boazinha, porque a expressão do bicho até me leva a pensar que tem a boca colada.

Mas há um senhor que toca acordeão no Rato que não é mau de todo, na verdade.
É uma questão de sorte...suponho. Desde que não se apanhe aquele malcriadão que é cego, coitado, mas que não se aguenta, sempre com o 'podem crer que continuo a agradecer a vossa esmola' e que te insulta quando passa por ti. É um mimo o metro em Lisboa!

Ana disse...

Não sei...não há metro cá em baixo... e os musicos de rua até tocam bem. mas eu sou suspeita nisso LOOOOOOOOL.

kanjas disse...

tete, eu acho que a ideia é ganharem uns trocos pelo cansaço (das pessoas que ouvem)... pelo menos enquanto recebem não tocam :\

safira, eu vi-o no outro dia e nao ia com a cena das moedas na boca... ia so sossegado no ombro... so me apeteceu dar-lhe 5€ e resgatar o cão.
o cego é o maior, farto-me de rir sempre que o vejo lol

vanadis, de certeza que estão a tocar? ou é uma britadeira? :P:P kidding eheheh ;)