segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

À beira de um ataque de nervos!

O meu pc passou-se dos carretos e desligou-se. Até aqui tudo bem, tivesse sido eu a mandar desligar. Não fui!
Deu bluescreen (coisa muito rápida) e reiniciou. Ao chegar ao windows novo bluescreen e está a reiniciar... Só sabe fazer isso! Ou melhor... sabia.
Formatei-o, não fosse algum virus ou outra coisa ainda pior como, sei lá, um ataque de caspa.
Não é que durante a instalação do XP dá um erro qualquer todo estúpido e não continua.

Resumindo. Estou sem computador (este, de onde vos escrevo é de um colega meu) e só com uma tira do Sushi feita. Se o problema não se resolver até para a semana prevejo uma desilusão para todos os fãs do "piqueno".

Resta dizer que só me apetece chorar porque perdi tudo o que tinha no computador.
Não, não tinha backup! Quer dizer, tenho um muito muito antigo.
Antes de começarem a atirar pedras, eu estava só a fazer tempo para chegar aos 4,4gigas de fotos para as meter todas num dvd (tinha 4.1). É preciso azar!!!

O que é que falta acontecer?

9 comentários:

Anónimo disse...

tadinho,agora é que são elas, já disseste aos teus patrocinadores,é preciso ter azar,vai mas é à bruxa.

Safira disse...

Um grande abraço de solidariedade. Eu também perdi as minhas fotos todas dos Açores na recente morte do estupido PC da empresa. Ainda estou a recuperar do trauma.

Mas Fausto, um conselho: compra já uma PEN. A minha anda sempre comigo. E é linda, linda, verde, claro!

Beijinhos e vê lá se consegues recuperar alguma coisa

André disse...

Dá-lhes, Falâncio.

Ana disse...

Dassse, que mal... estupido do gajo...perdeste muita coisa importante?... =(

kanjas disse...

anónimo/a, já disse e a minha maetrocinadora já ligou para o apoio da asus lol
já agora, mete um nick sem ser o anonimo para saber quem es :)

safira, eu tenho pen de 2gigas mas nao cabe tudo la :(
so se safaram algumas coisas.
tudo o que tinha do isel, os sushis e mais uma ou outra merdita

basic, han?

vanadis, importante importante nao, mas sentimental tudo

Teté disse...

Tenho horror a que me aconteça uma dessas :S

Fotos, contactos mail, vai quase tudo à vida... brrr

Mas deixa estar que esperamos pelo Sushi...

Niky disse...

Não seres nabo... ups, isto foi o que aconteceu...

Porque raio não deixaste o bicho desligado por um dia sem lhe mexeres? Desligavas tudo da corrente e tal...

kanjas disse...

just, porque sou teimoso?!

Niky disse...

Oh... mas ele é mais que tu :s