quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

É record!

Como nem tudo é mau, e nesta vida são mais as coisas boas que as más (se as soubermos escolher), apraz-me anunciar que este mês foram ultrapassados, pela primeira vez, os 50 posts.
Deu, mais ou menos (porque a matemática não é uma coisa certa), 1,76 posts por dia! Como

Como record, que é, merece ser mencionado. Estou mesmo a pensar em ligar para os gajos do Guiness para eles meterem lá isto.
Antes que apareça aí alguém a dizer que há blogs que têm mais posts que este e por isso isto não é record, deixa lá dizer que nunca foi atingido cá no burgo e por isso é record e mais nada porque eu é que mando!

"Encalhando" até sou gajo para dar aí uma festa :P

edit: ando-me a esquecer do titulo dos posts...

6 comentários:

Teté disse...

Frito e encalhado? Ui, que ele há dias negros...

Mas parabéns pelos 50 posts!!! :D

Ana disse...

pÕOOOOOOOO, e eu que só cheguei aos 30 e picos!!!!!!!

parabéns!!!!! ;-)

kanjas disse...

tete, amanha o dia ja vai correr melhor, vou tira-lo para descansar =D

vanadis, nao chegaste este mes, um dia chegas la e fazemos uma festa os 2 (vou esperar por esse dia para fazer a minha :P)

Safira disse...

epá, que 'ingoistas'!!! Não convidam os pobrezinhos, para a festa?
Olha que eu até levava o Gato Gil... ;)

Anónimo disse...

Tu queres é festas...

kanjas disse...

safira, claro que depois se enviam uns quantos convites ao pessoal ;)

nasnuvens, claro que gosto de festas e de "festas" :P
(transfiro-te o guito assim que receber :x)