quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

clix vs netcabo

Ando a tentar mudar de operadora mas a coisa está mais complicada do que parece.
Sempre pensei que a dificuldade estivesse em cancelar o contrato com a netcabo mas estou a ver que a real dificuldade está em conseguir que os gajos da clix atinem com isto e me deixem net ca em casa.
Para começar o 1º gajo que veio cá a casa para fazer o contrato garantiu-me que a instalação incluia modem e essas coisas todas.
Da 2ª vez que vieram cá os técnicos disseram-me que os gajos da PT não tinham feito o trabalho (como é que podiam ter feito fosse o que fosse se nem sequer cá tinham vindo?)
Hoje veio cá outro gajo da clix para fazer a instalação (não sei bem do quê) mas diz que a linha telefónica está no andar errado e que têm de cá voltar os gajos da PT (voltar... eu disse que eles ainda não tinham vindo).
Para finalizar, o gajo de hoje disse que nós é que vamos ter de arranjar um modem.

Já faltou mais para eu ligar para a clix a cancelar o contrato ainda antes dele começar.
Ao menos ainda não estamos a pagar.

8 comentários:

Teté disse...

Ui, ui, cá para mim ainda ficas sem netcabo e sem clix...

Sun Iou Miou disse...

Esta história de tantas vezes como se ouve, ben podiam cortar e pegar doutro lado. É sempre igual. E o mundo segue imutável...

Gata Verde disse...

Benvido à realidade.
Passei pelo mesmo quando mudei para o MEO. Passados meses já está tudo ok!

Beijinhos

Safira disse...

Ainda eu me queixo da connect box da Vodafone!
E ainda bem que mandei pastar o tipo da clix que me ligou ás 10 da noite. MAs esta gente não tem noção das horas a que tenta impingir coisas às pessoa??
Olha, boa sorte! Não fiques é sem net, senão a blogosfera fica mais triste!
Beijinhos

kanjas disse...

tete, se ficasse sem net era um alivio. metia vodafone connect card e ta a andar. nao me chateava mais com ninguem para me pagarem a net :\

(é a dividir por tds la em lx e ha smp alguem a dever-me dinheiro)

sun, tens mesmo razao no que dizes... sao todos iguais

gata, sempre pensei que a dificuldade fosse acabar c a netcabo, mas parece que é começar com a clix

safira, sem net nunca fico ;)

Anónimo disse...

Pois, são mesmo todos iguais. Olha que fixe, eu mudei da sapo para a oni e depois para net cabo e foi o cabo dos trabalhos mudar de sapo para oni, porque a sra dona PT não atinava e mandava facturação indevida...é o mesmo me todo o lado. Tudo o que meta PT, mete problemas.
Depois mudámos para netcabo pq já tinhamos tvcabo e conseguimos promoções altamente.
Daqui por um ano, talvez MEO, se as condições se justificarem (o raio da MEO só apareceu qd já tinhamos assinado contrato de um ano com a netcabo).

E vê lá se não ficas sem net, páh!!!!!!!!!

kanjas disse...

Agora os gajos da clix dizem que tenho de ir comprar um modem adsl porque eles não fornecem...

Já me decidi. Cancelo o contrato ainda antes de começar.

Anónimo disse...

vab банк
vab банк
[url=http://www.ricardo.com.ua/news/releases/110220]vab банк[/url]
http://www.ricardo.com.ua/news/releases/110220 - vab банк