quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Darwinismos


sushi © me [Fausto]

12 comentários:

Niky disse...

Quem precisa de evoluir?!

Ana disse...

Era isso mesmo que eu estava a pensar: quem precisa de evoluir?? LOOOL! LOOOL!

Sérgio Pontes disse...

Conheço muitas pessoas que precisavam de evoluir...

Cumps

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
kanjas disse...

Ao que parece sou eu que preciso de evoluir... vá-se la saber porquê. O gato às vezes passa-se :x

Bem-vindo Sérgio :)

Também conheço alguns que precisam evoluir... e outros tantos que deviam ter sido abortados.

Teté disse...

Hás-de experimentar? A evoluir??? Cá pra mim isto não vai ficar por aqui... ;)

Não conheço o livro, mas parece-me estar muito bem desenhado e pintado...

kanjas disse...

O livro foi uma imagem que arranjei. Também nunca li mas sei da existência do "bicho".
Para a semana pode ou não haver continuação :P

Ana disse...

Para a semana VAI HAVER continuação. GRRRRRRRRRRRRRRAUUUU

Sun Iou Miou disse...

Evolução não sei mas ebulição sim, que a mais dum lhe falta uma fervura.

kanjas disse...

Sun, perdi-me algures depois do 2º ão. Explica lá o que quiseste dizer :x

Sun Iou Miou disse...

Cá dizemos, quando uma pessoa tem falta de maturidade que "lhe falta uma fervura", quer dizer, "não está bem cozido, acabado de fazer". Não sei me explico mas faz um esforço por entender. E não o dizia por ninguém em particular, era um jogo de palavras entre os dois "ão".

kanjas disse...

Já percebi :)

Não conhecia essa expressão mas agora que explicaste até que faz sentido