sábado, 19 de janeiro de 2008

Sócrates

Deu-me para aqui uma dor de figado e apetece-me dizer mal do Sócrates. Será que se eu lhe chamar palhaço, anormal, estúpido, anormal, deficiente, burro, anormal... (já disse anormal?) ele me processa como fez ao outro pobre coitado?

Mais a mais, será que o blogger.com abre um processo qualquer, tal como a outra senhora cujo nome não me recorda fez ao pobre professor?

Ando numa de meter nojo e apetece-me confusão.

Ó Sócrates!!! Se me estiveres a ler. Vai apanhar no sitio que raramente vê a luz do sol.

10 comentários:

Teté disse...

Ui, ui, não fumas pois não? Então depois diz-me o que é que queres que te leve, quando te for visitar, lá onde o sol é aos quadradinhos! =P

kanjas disse...

Nop, não fumo.

Eles não querem ninguém nas prisões. Não rendem €€€ aos cofres do estado ;)

Ana disse...

Eu acho que ele apanha sol nesse sitio.

Ana disse...

esse sitio onde tu queres que ele vá apanhar.

ps - tou a ver se consigo ser processada primeiro.

kanjas disse...

também andas com tempo a mais? :P

Ana disse...

LOOOOOOl, não, tempo a mais não tenho propriamente. Falta de vontade para o tempo que está a menos, é que nºao falta ;-)

kanjas disse...

podemos tentar que ele nos processe aos dois em conjunto. poupava-se € nos tribunais e tudo.

Niky disse...

O_o

Titã disse...

:D escreves engraçado!

kanjas disse...

titã, bem-vind@ e obrigado pelo elogio