domingo, 6 de janeiro de 2008

É dia de Reis, logo, tomem lá!!!

Singuingai ai upi upi ai
Singuingai ai upi upi ai ai ai ai ai
Singuingai ai upi upi ai ai upi upi ai ai upi upi ai, hip, ho

Fui de visita à minha tia a Marrocos, hip, ho (bis)
Fui de visita à minha tia (bis)
Fui de visita à minha tia a Marrocos, hip, ho

Pelo caminho encontrei um camelo, ondulado (bis)
Pelo caminho encontrei (bis)
Pelo caminho encontrei um camelo, ondulado

Singuingai ai upi upi ai, hip, ho, ondulado
Singuingai ai upi upi ai ai ai ai ai
Singuingai ai upi upi ai ai upi upi ai ai upi upi ai, hip, ho, ondulado

Pelo caminho encontrei um bom porquinho, rro, rro (bis)
Pelo caminho encontrei (bis)
Pelo caminho encontrei um bom porquinho, rro, rro

Singuingai ai upi upi ai, hip, ho, ondulado, rro, rro
Singuingai ai upi upi ai ai ai ai ai
Singuingai ai upi upi ai ai upi upi ai ai upi upi ai, hip, ho, ondulado, rro, rro

Para acompanhar bebi um bom vinho, glu, glu (bis)
Para acompanhar bebi (bis)
Para acompanhar bebi um bom vinho, glu, glu

Singuingai ai upi upi ai, hip, ho, ondulado, rro, rro, glu, glu
Singuingai ai upi upi ai ai ai ai ai
Singuingai ai upi upi ai ai upi upi ai ai upi upi ai, hip, ho, ondulado, rro, rro, glu, glu

O petisco estava mesmo muito bom, que delícia (bis)
O petisco estava mesmo
O petisco estava mesmo muito bom, que delícia

Singuingai ai upi upi ai, hip, ho, ondulado, rro, rro, glu, glu, que delícia
Singuingai ai upi upi ai ai ai ai ai
Singuingai ai upi upi ai ai upi upi ai ai upi upi ai, hip, ho, ondulado, rro, rro, glu, glu, que delícia

No regresso viajei de comboio, até breve (bis)
No regresso viajei (bis)
No regresso viajei de comboio, até breve

Singuingai ai upi upi ai, hip, ho, ondulado, rro, rro, glu, glu, que delícia, até breve
Singuingai ai upi upi ai ai ai ai ai
Singuingai ai upi upi ai ai upi upi ai ai upi upi ai, hip, ho, ondulado, rro, rro, glu, glu, que delícia, até breve

10 comentários:

Teté disse...

Já conhecia a musiqueta, mas explica-me lá o que é que tem a ver com os Reis (que nunca existiram, ou pelo menos não há provas de tal). É porque acaba de vez a quadra natalícia?

kanjas disse...

Ainda não viste a publicidade que passa na televisão do rei mago (não sei o nome) que vai a cantar esta música??
Não sei porquê, mas achei piada :)

Rui Caetano disse...

Uma música com alguma piada. Vamos mas é comer o bolo rei...

kanjas disse...

Não gosto de frutas cristalizadas. Podes comer a minha fatia :)

kanjas disse...

Já agora, bem-vindo rui :)

Niky disse...

Isso pega-se?

kanjas disse...

pega-se... eu fiquei contagiado com o anuncio da tmn

Unknown disse...

ola...

eu gosto muito desta musica...

já tenho a letra mas precisava da musica..

sabes onde posso conseguir??

kanjas disse...

boas joel

por acaso não sei onde poderás arranajr a música, eu quando pus a letra também queria a musica mas não encontrei :(

Niky disse...

Deixar de te falar a ver se me safo :p