quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Animal Estranho

Este post é feito pela nossa amiga [Just_Me] mas postado aqui. Desta forma pretende-se divulgar outros blogs criando, também, uma maior interactividade na blogosfera.
Já agora, de caminho, visitem o cantinho dela.


«Estava eu muito descansada no meu pc quando a gata vem ter comigo... ora sobe para cima do sofá e vai de se colocar a jeito para receber alguns mimos... algo perfeitamente normal num aninal de estimação.
Entretanto já a minha posição não era muito confortável e decido mudar-me, fazendo com que a pequerrucha saltasse para o chão, voltando quase logo de seguida para a minha beira e procurando novamente estar ao alcance da minha mão!

Até este ponto parece ser algo normal... a bichana lá se encontra no braço do sofá, começo novamente a acariciar-lhe o pêlo quando de repente ouço um estranho ruído... olho para ela e deparo-me com algo surpreendente... não é que ela me estava a lamber o telemóvel como se da sua pata se tratasse?! Gatos a limpar cães já vi, gatos a lamber humanos também... agora gatos a lamber telemóveis é que não... se bem que ela tem queda para acessórios electrónicos como o caso dos carregadores de telemóvel e do transformador do portátil que se encontram com alguns furinhos nos fios devido aos seus dentes afiados gostarem de aperter o fio do carregador/transformador, quando ligados à corrente!

Quanto ao telemóvel, felizmente dei conta a tempo, tendo o telemóvel ficado um bocado húmido, é verdade mas, até agora, funcional!

Que será que ela vai fazer a seguir?! Penso que a próxima vítima vá ser o portátil...»

7 comentários:

Teté disse...

Coitadinha da bichana, com essa predilecção por aparelhagens eléctricas, qualquer dia leva um choque...

kanjas disse...

eu acho que a gata é parva, mas devo ser só eu...

Meg disse...

Há bichos com pancada...



(Btw, parabéns jovem!) (não me enganei, pois não?)

Ana disse...

Parabéns?? Parabéns!! ;-) acho q já tinha lido algo sobre parabéns algures para hoje?...

Os meus piris e caturras adoravam o meu telemóvel. Quer dizer, adorar não é bem o termo. Tinham ciumes do coiso!!! Davam-lhe com cada bicada que sei lá!
Era isso e o comando da tv. E tenho um anel que ficou sem uma bolinha...

E depois a gata é que é parva,né?? LOOOL

Niky disse...

É nada parva, tadinha da bichana.

kanjas disse...

Obrigado vanadis :)

Porque raio é que os piriquitos iam bicar no tlm?? o.O!?

Ana disse...

Porque tinham ciúmes do telemóvel!! LOOOOOL