quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Jantar volante na cantina

Com que direito é que se fecha a cantina da universidade, em época de exames, num dia em que há N exames a decorrer e a acabar às 20 ou às 21, para se fazer uma recepção com direito a jantar volante (realizado na dita cantina) a uma cambada de engravatadinhos?
São eles que pagam as propinas, são eles que andam lá a dar o litro, são eles que cada vez são mais mal servidos. Em suma, são eles que merecem.

Eu ainda jantei, mas foi preciso fazer cara de mão à senhora que vende as senhas. Mas, colegas meus ficaram à porta, enquanto que os engravatadinhos se lambuzavam com os aperitivos.

Não há direito.

Ah! O exame podia ter corrido melhor. Atrapalhei-me todo na primeira pergunta :(

12 comentários:

Ana disse...

isto nao estava aqui há um segundo atrás

Ana disse...

está feito,feito está. podias ter-te vingado nos engravatados.

na minha cantina só fechavam metade da coisa.

podias era ter organizado um 25 de abril e pleno fim de janeiro e tu e mais uma data de calmeirões invadiam a cantina e comiam os aperitivos.

ou entao iam buscar uma gravata e diziam-se engravatados.

kanjas disse...

eu consegui entrar, estava demasiado ocupado a comer mas deu para ouvir barulho na rua... quando sai vi uns quantos gajos agarrados a 2 empregados a tirarem copos d vinho lol

Teté disse...

Fizeste cara de mão à senhora da cantinha??? :)

Ana disse...

cara de mão??? terias melhor resultado com cara de pé!!! ;-)

Ana disse...

fausto:
________________________________
Safira disse...
Sou mesmo anormal!!! Atão não é que não tinha visto os vossos comments!!! Ai, vida...

Fausto: aturo-te com muito prazer, és o caramelo mais divertido da blogosfera e um querido!

vanadis: Ora bolas, já sabes o mê nomi!!! Também não tinha hipótese, as telas são assinadas. Mas não é sempre com o mesmo, isto comigo é tudo muito complicado.
Não, mas olha que eu também desenhava muito basicamente...e ainda hoje, o desenho não é o meu forte. Mas gostava muito de desenhar bem.
Obrigada pela visita, e pelas tuas palavras, também és uma querida. És uma Fausta! e o Fausto é um Vanadio! E eu sou tontinha, vou-me calar, que mais vale!
Beijos para os dois

Ana disse...

no primeiro poste a contar do fim!!! ;-)

kanjas disse...

epa epa epa epa epa

dêem-me desconto hoje. Estou fritinho da tola ;)

Teté disse...

Ai, NÃO! Outro "frito da tola"???

Vá, vá, hoje 'tás desculpado... :)))

Ana disse...

oh, fausto. Podes ser frito as vezes que precisares. =) já conquistaste esse direito, ;-).

kanjas disse...

tete, tenho dias, mas isto ja vem de tras. Nao ha nada a fazer :P

vanadis, obrigado por deixares mas nao precisas passar a coroa, ainda te fica muito bem ;)

Safira disse...

Eu vinha comentar qualquer coisa,mas confesso que me perdi no meio dos vossos comentários. E uma coroa conjunta, para os dois? è que acho que já se justificava...

(e vou-me de mansinho antes que leve na tola e fique frita também) (ok, há prémios para o pior trocadilho do mundo? É já aqui, obrigada!)