sábado, 19 de janeiro de 2008

Lição T6895-92Y3

Já devia ter aprendido a não deixar para amanhã o que posso fazer hoje mas nããããããooo...

Fui à FNAC do Colombo para comprar um livro (sim, um livro) que tinha visto a semana passada. Na verdade, já andava a namorar o livro há algum tempo mas nunca tinha decidido compra-lo. A semana passada, como fiz anos, resolvi compra-lo em jeito de prenda para mim próprio. Como tinha exame este Sábado não quis perder tempo de estudo (lol) e deixei para depois do teste a compra do dito livro.
Hoje, chego à FNAC, procuro e procuro e... procuro... e livro nada. Já não havia. Ou isso, ou estava
num sitio qualquer que me pareceu impossivel de encontrar. Podem dizer à vontade:

«Pedias aos senhores para procurarem pelo livro!»

Até estariam certos se eu soubesse o nome do livro. É que, dizer que se quer um livro de animação/cartoons/comics/whatever sem saber especificar é um bocado complicado. A única coisa que eu sabia era que ele tinha capa branca.

Mas pronto, depois de mais de meia hora perdida a mexer em todos os livros da zona em questão, decidi ir à Bertrand tentar a minha sorte.
Nunca vi uma loja tão mais mal servida de livros. Até me doeu.

Lembrei-me então de ir à FNAC da Baixa tentar a minha sorte.
E tive mesmo! Já comprei o livro. Por sinal o último!!!

Ah! Fica o nome.
"The Animator's Survival Kit"

Já agora, aprendi a minha lição e tirei o nome de dois livros a comprar num futuro próximo. Não vão eles resolver camuflar-se também.

10 comentários:

Teté disse...

Hummm, depois diz qualquer coisa sobre o livro.

Uma companheira bloguista no outro dia escreveu um post sobre uma BD que não conhecia, suponho que recente, de um tubarão Sherman, ainda me fartei de rir com a vinheta...

Só sabendo que tem a capa branca é difícil procurar... :D

kanjas disse...

o tubarão sherman aparece todos os dias no jornal destak :)
Gosto particularmente do caranguejo/lagosta/lagostim

Ana disse...

LOOOL, eu juro que li: o camarão sherman. Lol.

Entao e a termodinâmica, ficou aplicada? ;-)

kanjas disse...

camarão? Já comia :)

a termodinamica foi aplicada, agora resta esperar que não caia ;P

Ana disse...

Não há-de cair, ;-)

kanjas disse...

Sei lá... Já caiu tanta vez.

Niky disse...

Esgotaram?! Acontece, sabes... eles não mudam de sitio assim :p

kanjas disse...

esgotaram nada. Esconderam-nos!
ng compra livros destes...

Niky disse...

Então, eles não os tinham à mostra num dia? E na outra loja não era o último? :p

kanjas disse...

opah!!! pormenores!