Já não deve ser novidade para ninguém que foi encontrado um saco, ou uma mochila, ou uma mala, ou o que vocês quiserem, o que importa é que estava na estação do metro de Telheiras (numa carruagem).
Grande alarido porque "a coisa" (para agradar a gregos e troianos (não que eu esteja à espera que o Katsouranis venha ler o blog, mas se vier já estou precavido e não levo com o dedo)) estava abandonada e tinha, tal não é o espanto, um lenço à Arafat ao pé (ou por cima, whatever).
Por esta hora já se sabe o que estava no interior da dita "coisa". Fios, discos e aparelhagem electronica (segundo a subcomissária Paula Monteiro).
Ainda desconfiam de uma bomba?
Não tivessem explodido com a "coisa" de algum/a rapaz/rapariga (porra, vou deixar de tratar as coisas pelos femininos/masculinos) e, certamente, que conseguiam perceber que era um leitor de cds portatil!
Só para finalizar, para demonstrar a eficiencia portuguesa, foram precisas 3horas para mandar a coisa pelos ares, pois, o alertar foi dado às 10h30m e a explosão deu-se pelas 13h30.
Ah! E agora vão proceder ao visionamento das filmagens das camaras de segurança do metro.
Bem, devem querer devolver "a coisa" ao dono.
Será que também pagam os prejuizos?
5 comentários:
Xi, tenho uma história tão boa dessas para contar... Fica para um dos próximos posts! :)))
Toda esta história é completamente ridícula...
Afinal havia bomba ou não??? =D só se foi a que eles explodiram...bem, se houvesse mesmo bomba, tinha ido tudo pelos ares antes de eles a mandarem pelos ares...mesmo á ases pelos ares...
tete, conta conta :)
vanadis, se la estivesse mesmo uma bomba, o que é q eles pensam que ia acontecer ao rebentarem com a mochila? que se desse uma explosaosinha como nos filmes? Acho que ficavamos com um tunel do metro novo
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ahhh, o embrulho suspeito era isso?! LOLOLOL, que nabos!
Enviar um comentário