Depois de uma pesquisa aprofundada consegui descobrir o verdadeiro motivo para o Paulo Bento ter aquela maneira de falar. Até é facilmente explicável, ora vejamos:
Paulo Bento pré Gato Fedorento:
O Zbordeng jogou com tranquilidade frente ao Leiria e, com tranquilidade, perdeu. Vamos agora para casa, com tranquilidade, ver, com tranquilidade, o que podemos fazer no próximo jogo, para podermos entrar em campo com tranquilidade e vencer o próximo jogo.
Paulo Bento pós Gato Fedorento:
O Zbordeng jogou (arrasto da palavra jogou e pausa) frente ao Leiria e (pausa) perdeu. Vamos agora para casa (aaaaaaaaa pausa) ver (aaaaaaaa pausa) o que podemos (pausa) fazer no próximo (aaaaaaaaa pausa) jogo, para podermos entrar em campo (aaaaaaaaaaaa pausa) e vencer o próximo jogo.
Simples, não? Tira-se o tranquilidade e põem-se pausas para dar tempo ao senhor de pensar no que vai dizer a seguir.
7 comentários:
Muito bem pensado. Sem dúvida ;)
Bem visto.
Pois é, a tranquilidade, a torto e a direito, dava-lhe essa pausa necessária para pensar no que dizer a seguir... :)
Curiosamente, ele tem tudo menos tranquilidade ao falar.
em vez de aaaaaaaa podia usar palavras mais airosas como portaaaaaaaaaaaaantoooo, ou, entretaaaaaaaaaantoooo, ou, desculpe, importa-se de repetir a pergunta?
=D
saves, bem-vind@, obrigado pla visita :)
vai passando
tete, a culpa é dos GF... nao fossem eles e ainda agora o gajo falava "bem"
meg, isso é por causa daquele penteado. se eutivesse um cabelo assim tb andava sempre nervoso
van, mas ele nao fala assim... tive de reproduzir o mais fielmente possivel o discurso do senhor (ja esta frase me parece horrivel)
Acho mal, no meu regresso, ser acolhida desta forma. Não acho mesmo nada bem que gozes com o Paulo Bento! isso deixa-me pouco tranquila!
Beijos
PS: Voltei!!!
Enviar um comentário